Olhe para qualquer droga neste blog

Carregando...

PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA

Composição - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
cada frasco- ampola contém: benzilpenicilinaprocaína 300.000 U e benzilpenicilina potássica 100.000 U.


Posologia e Administração - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
usar exclusivamente por via intramuscular. A injeção1 deve ser feita lentamente, sendo interrompida se o paciente queixar- se de dor intensa no local. A posologia deve ser estabelecida a critério médico, de acordo com a gravidade da infecção2.


Precauções - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
em infecções estreptocócicas, o tratamento deve ser suficiente para eliminar os microorganismos, caso contrário as seqüelas da doença estreptocócica poderão surgir. Em tratamentos prolongados com penicilinas, particularmente quando são utilizados regimes de altas doses, recomenda- se avaliações periódicas das funções renal3 e hematopoiética. Antes de se iniciar a terapêutica com as penicilinas, deve-se pesquisar histórias anteriores de hipersensibilidade às penicilinas, cefalosporinas ou outros alérgenos.


Reações adversas - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
podem ocorrer reações alérgicas que incluem urticária4, prurido5, broncospasmo, hipotensão6; erupções cutâneas, reações semelhantes à doença do soro7; miocardite8. Podem também ocorrer reações adversas envolvendo o sistema linfático9 e hematopoiético; alterações na coagulação sangüínea; nefropatias; neuropatias. Não existem relatos de ocorrência de reações de hipersensibilidade à procaína com o uso do produto, no entanto, alguns indivíduos são sensíveis à procaína e podem apresentar reações geralmente transitórias, como ansiedade, confusão, agitação, depressão, crises convulsivas e alucinações.


Contra-Indicações - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
hipersensibilidade às penicilinas ou cefalosporinas e à procaína.


Indicações - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
o produto é indicado no tratamento de infecções causadas por microorganismos sensíveis à benzilpenicilina. A terapia deverá ser orientada por estudos bacteriológicos (incluindo testes de sensibilidade) e pela resposta clínica.


Apresentação - PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA
caixa com 50 ou 100 frascos- ampola acompanhados de 50 ou 100 diluentes.





PENICILINA G PROCAÍNA + PENICILINA G POTÁSSICA - Laboratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário